"É na limitação que se revela o mestre"

Hum cadê?

Óculos com armação pesada :)


Invista nos óculos com armação pesada

Os óculos no estilo geek e retrô estão em alta e podem ser usados até por quem não precisa de lentes com grau para corrigir problemas de visão











Os modelos variam entre estilos retrô e geek. Estes óculos de armação pesada são utilizados, em geral, por pessoas que não precisam corrigir algum problema de visão e se tornaram, na verdade, um acessório para complementar um look.
Os óculos não precisam ter grau, apenas uma lente simples que não atrapalhe ou distorça a visão. Porém, caso você já use óculos, aproveite para inovar sua coleção com diferentes modelos de armação, incluindo as mais pesadas.
Afinal, os óculos com armação pesada são super estilosos, estão na moda e eles podem ser usados tanto no dia-a-dia como em festas.
Os coloridos e estampados são tendência, podem dar um toque de descontração a um look preto total. Os modelos com armação em preto, no entanto, ainda se mantém como clássico indispensável em um look geek ou retrô bastante elegante e sóbrio.
Por ser um acessório bastante chamativo, é preciso tomar cuidado combinar os óculos com armação pesada com outros acessórios e peças estampadas. Procure equilibrar o look com peças neutras se optar por um óculos de estampa de oncinha, por exemplo, e ouse no look caso escolha aderir ao clássico preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário