"É na limitação que se revela o mestre"

Hum cadê?

A moda do ouro rosa


A moda do ouro rosa

A sofisticação das joias e acessórios em tom rosado foi parar nas roupas, calçados e acessórios


Surge agora nessa nova estação e vem com tudo .. O ouro rosa. Juntando o que há de mais feminino no mundo – joias e a cor rosa – é uma receita de sucesso para looks sofisticados e modernos. Seu tom rosado é conseguido através de uma combinação de ouro e cobre e já é um dos materiais mais usados em jóias, relógios e acessórios.
Um fato interessante sobre o ouro rosa é que ele já tinha conquistado as jóias desde a década de 40, mas antes era utilizado apenas em alguns detalhes, como nas alianças entrelaçadas com ouro amarelo, rosa e branco. A novidade mesmo é o ouro rosa assumir a totalidade das jóias e outros acessórios, numa releitura ainda mais atraente.
Além das joias em ouro rosa, os relógios em ouro rosa também são tendência neste ano. Junto dessas inovações no mundo dos acessórios, a moda também acabou entrando na onda dos tons de ouro rosa.

Os vestidos, bolsas e sapatos também ganharam uma cara nova toda inspirada nesses tons rosados que ficam super elegantes em qualquer mulher. Há quem ouse arriscar em um look total rosé, mas para se manter segura de que seu look não está exagerado, combine uma ou duas peças neste tom com outras peças em cores escuras para esbanjar sofisticação.
 A moda do ouro rosa
Brincos, colares e braceletes em ouro rosa ocuparam o lugar do ouro amarelo
 A moda do ouro rosa
Sugestões de roupas com tons que combinam com ouro rosa
 A moda do ouro rosa
Bolsas que caem bem em looks com ouro rosa
 A moda do ouro rosa
Idéias do que calçar nos looks com ouro rosa


 A moda do ouro rosa
Os relógios em ouro rosa que estão super em alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário