"É na limitação que se revela o mestre"

Hum cadê?

Clogs


Como usar clogs


Os tamancos clogs já foram moda e estão de volta, confira dicas para usar e não errar na combinação

Você sabe como usar os clogs? Se você ainda não tinha ouvido falar neles, guarde este nome que tem tudo para ser uma forte tendência de calçados para o verão.
Os clogs são tamancos com solado de madeira, também conhecidos como babuche e tamanco holandês, por causa de sua origem. Eles foram muito utilizados nos anos 70 e 90 e agora estão de volta, inclusive foram grande destaque nos desfiles das semanas de moda em Paris e no Brasil que trouxeram as tendências para a próxima estação.
Fazendo o estilo étnico e rústico, os clogs geralmente têm solado de madeira, a parte de cima revestida em couro ou camurça e um acabamento com tachas pregadas em toda lateral do tamanco. Existem ainda modelos de clogs no estilo peep toe ou fechado total. Os clogs podem ser encontrados em cores como preto, marrom, branco ou em versões mais coloridas e até mesmo em modelos estampados.

Para não errar na combinação

As combinações que ficam ótimas para usar com clogs vão desde vestidos estampados, calça jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias. Outra dica de como usar clogs é investir em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.
fotos como usar clogs Como usar clogs

Calça Pantalona


Como usar pantalona

Ela já foi moda, caiu em desuso e agora retorna com força total, mas usada de uma maneira diferente. A pantalona está em alta outra vez e é uma das apostas do momento entre os fashionistas.
como usar pantalona Como usar pantalona












As wide leg pants de hoje vêm em tecidos mais finos e elegantes, dando um ar mais chique ao visual ou até no jeans. Como é uma peça muito versátil, a pantalona possibilita criar composições diferentes, deixando o look mais clássico, elegante, básico, esportivo ou descolado.
Por ter um corte reto, esse tipo de calça é ótimo para alongar a silhueta e para dar uma afinada nos quadris, mas para usá-la sem errar é preciso ficar atenta a certos detalhes.

Dicas para combinar a pantalona

A principal dica de como usar pantalona é ficar atenta ao comprimento. A calça deve cobrir o sapato e deixar somente parte dele à mostra, mas jamais deve ser tão comprida a ponto de esconder o calçado todo e ainda arrastar no chão. Durante o dia, usar calça pantalona com um paletó bem ajustado ao corpo é uma ótima escolha para o trabalho.

















Se você procura por um visual mais sofisticado, combine a pantalona com uma blusa mais ousada. Para ocasiões mais “sérias”, aposte na pantalona combinando com uma blusa de tecido fino. Uma opção para os dias mais friozinhos é complementar o look com um casaquinho ou cardigã.










Usar pantalona com cinto é uma combinação perfeita. O acessório pode ter tons neutros, combinar com a cor da calça ou ser de tom mais forte, contrastando com a calça.

Cabelo preso


Cabelo preso

Usar o cabelo solto e com volume, seja com cachos, ondas ou até apostando no liso total é sexy e bastante feminino. Mas nos dias frios, não dá para usar blusas com golas volumosas, lenços e cachecóis se enroscando nas madeixas. Sem falar em quando as temperaturas sobem, aí é que ninguém merece ficar passando calor debaixo do cabelão.
cabelo preso é prático e está super na moda, além de ser a cara do verão e ainda valorizar os acessórios de inverno. E não é preciso fazer penteados mirabolantes e pra lá de complexos para ficar bonita.
Um simples rabo de cavalo ou um coque já deixam o visual completamente diferente. O segredo é diversificar e procurar versões alternativas para estes penteados tão tradicionais, mas que nunca saem de moda.
e você acha que somente prender os cabelos fica muito sem graça, a dica é incrementar o penteado com fivelas, tiaras ou qualquer outro acessório. Inspire-se nos vídeos e fotos abaixo e aposte no cabelo preso.

Fotos de cabelo preso

Algumas sugestões de cabelo preso para usar em qualquer ocasião.
fotos cabelo preso Cabelo preso

Vídeos de como fazer cabelo preso

Como acabar com as pontas duplas


Como acabar com as pontas duplas*

Elas são praticamente invisíveis a olho nu, mas acabam deixando os cabelos sem vida e com um aspecto volumoso. Os fios sofrem um desgaste natural, mas a ação do sol, do calor do secador e da chapinha, além da poluição, do ressecamento e outros fatores, enfraquecem os cabelos e fazem com que os fios se dividam. É aí que surgem as pontas duplas. Os cabelos que sofreram muitos processos químicos como alisamentos, tinturas e descolorações têm mais chance de se rebelar.

Para evitar as pontas duplas

Depois de lavar os cabelos, desembarace os fios começando sempre pelas pontas e vá subindo, isso evita a quebra. Não prenda os cabelos enquanto estiverem molhados.
Manter os cabelos hidratados é um dos segredos para evitar as pontas duplas, principalmente se você for adepta fiel da escova progressiva, das tinturas, relaxamentos e outros processos químicos. A hidratação impede que as pontas duplas apareçam rapidamente.
Use o secador e a chapinha somente quando muito necessário. Antes de começar a secar, passe um protetor nos fios e mantenha o secador com no mínimo 15 centímetros de distância dos cabelos.

Livre-se delas

Para acabar com as pontas duplas, a melhor solução ainda é cortar os cabelos. Mas existem outras dicas para se livrar delas. A primeira delas é escolher sempre cosméticos de boa qualidade, o shampoo e o condicionador devem ser adequados para o seu tipo de cabelo.
Dê preferência para os produtos que contenham filtro solar, principalmente os leave-in (sem enxague). Os reparadores de silicone são ótimos recursos de emergência, pois formam uma película que protege o fio contra agressões externas. Algumas gotinhas são suficientes para selar as pontas, melhorar a hidratação e o aspecto dos cabelos até a próxima lavagem.

Como acabar com a caspa


Como acabar com a caspa

A caspa (dermatite seborréica) é um problema muito comum, que sem dúvidas incomoda muitas pessoas. Ela pode ser causada pelo aumento de óleo nas glândulas sebáceas ou mesmo pelo stress, uma alimentação ruim também é um fator que coopera com a proliferação das caspas e até mesmo lavar o couro cabeludo com água muito quente. Geralmente as áreas mais afetadas são o couro cabeludo, o rosto, as axilas, a região genital, torácica e os sulcos nasais. Ela também pode afetar a região das pálpebras e comprometer os cílios com eritema e descamação, neste caso, ela será chamada de blefarite. Enfim, cabelo com caspa é algo que atinge muitas pessoas e que incomoda demais!

Dicas para combater a caspa

  • Primeiramente você deve procurar algum fator que pode estar causando essas caspas, desse modo o tratamento ficará mais eficaz.
  • Procure lavar o cabelo com água de morna para fria, com temperatura por volta de 22ºC.
  • Alimente-se de forma saudável, beba água e tente evitar o estresse.
  • Não durma com os cabelos molhados e nem úmidos.
  • Utilize xampus específicos para o seu tipo de problema, lave os cabelos diariamente.
  • Mas se você tiver mais dúvidas procure um dermatologista, pois, ele será o mais indicado para cuidar do seu problema.

Como acabar com o mau humor


Como acabar com o mau humor

7 conselhos para acabar de vez com o mau humor


como acabar mau humor 300x200 Como acabar com o mau humor


1 - Não leve os problemas tão a sério. É claro que é preciso saber a hora de encarar as coisas com mais seriedade, mas às vezes, rir de si mesma pode ser o melhor remédio para encarar as preocupações de uma maneira diferente.
2 - Fique longe de pessoas chatas, negativas, que vivem reclamando de tudo e de todos. O mau humor pode ser contagioso. O melhor é sempre manter por perto as pessoas de que você mais gosta, os amigos e familiares mais próximos que fazem com que você se sinta bem.
3 - Uma boa dica para acabar com o mau humor é escolher um dia da semana, algumas horinhas depois do expediente, por exemplo, para jogar conversa fora com aquela amiga especial. Isso ajuda a aliviar o estresse da rotina, a rir um pouco.
4 - Mexa-se. Fazer exercícios é uma ótima maneira de como acabar com o mau humor. Vale jogar bola, pedalar, dançar ou até sair de casa para uma caminhada.
5 - Busque diversão nas coisas simples da vida, tais como cantar no chuveiro logo cedo, assistir filmes de comédia, dançar ao som de suas músicas preferidas, tomar um banho de chuva.
6 - Se é o trabalho que está deixando você aborrecida ou alguém anda te tirando do sério, talvez você precise de um tempo para entender suas emoções e lidar melhor com a situação. Siga sua rotina, porém tente reservar mais tempo para você.
7 - Quando estiver triste ou irritada, relembre os momentos ruins que ficaram para trás. Pensar nos acontecimentos da vida e em como foi preciso superação para vencê-los Isso ajuda a trazer a sensação de calma e relaxamento.

7 dicas para você acordar se sentindo descansada


7 dicas para você acordar se sentindo descansada

dicas acordar sentindo descansada 300x200 7 dicas para você acordar se sentindo descansada

Ter uma boa noite de sono é essencial para recarregar as energias, o humor e encarar bem o dia-a-dia. Mas nem sempre isso é possível. Os problemas no trabalho, em casa, a rotina agitada e cheia de compromissos, entre outros motivos, podem acabar roubando seu sono. No dia seguinte, além de lidar com as olheiras, é preciso conviver também com a desconfortável sensação de cansaço.
Se você enfrenta estes problemas, talvez seja hora de mudar alguns hábitos e investir em outros para dormir melhor e levantar mais disposta. Para ajudar, selecionamos 7 dicas para você acordar se sentindo descansada.
1. Dormir até 8 horas por noite é uma dica fundamental para quem quer acordar descansada e bem disposta. Programe-se para ter um horário certo de ir para a cama e tente manter o ritmo diariamente. Procure deitar em uma posição confortável e escolha sempre um bom travesseiro,cochão e coberta para ter uma boa noite de sono.
2. Para se sentir mais relaxada, antes de dormir tome um banho relaxante, ouça músicas calmas, faça uma boa leitura. Evite ficar até tarde em frente à televisão ou computador.
3. Evite bebidas com muita cafeína, álcool e alimentos muito calóricos. Opte por alimentos mais leves e saudáveis nas refeições noturnas.
4. Para ganhar mais tempo ao acordar e evitar preocupações logo cedo, na noite anterior separe as roupas, acessórios, calçados, maquiagem e prepare os materiais que vai precisar usar.
5. Uma boa organização e limpeza do quarto também colaboram com uma boa noite de sono e o bom humor ao despertar. Uma dica é organizar seu quarto de acordo com o Feng Shui para equilibrar as energias e vibrações do ambiente.
6. Trocar o som do despertador por uma música agradável também é outra dica para você acordar se sentindo descansada.
7. Esqueça os problemas e lamentações pelo menos na hora do descanso. Antes de dormir, procure pensar só em coisas positivas que te façam sentir tranquila e descansada. Isso ajuda a ter uma boa noite de sono e bons sonhos.

Espreguiçar faz bem à saúde


Espreguiçar faz bem à saúde

Todo dia é sempre a mesma coisa: o despertador toca logo cedo, você enrola mais cinco minutinhos na cama, mas logo é obrigada a criar coragem para levantar. Afinal, é preciso seguir com a rotina e as tarefas do dia não podem esperar. E para acordar bem disposta e relaxada, nada melhor que uma boa espreguiçada.












Pode parecer estranho, mas o simples ato de espreguiçar faz bem à saúde. E os motivos para tornar aquela boa esticada no corpo um hábito indispensável são vários.
O primeiro entre os benefícios de se espreguiçar é que o movimento acorda o cérebro. Os músculos se esticam, a circulação sanguínea é ativada e comunica ao cérebro que o momento de descanso terminou.
Espreguiçar também é uma boa maneira de lubrificar e manter as articulações em ordem e preservar a flexibilidade do corpo. Quando espreguiçar se torna um hábito diário, diminui as dores de cabeça e do corpo e reduz o risco de lesões.
E o melhor: O ato de se espreguiçar causa uma enorme sensação de prazer. Isso porque quando se esticam os músculos liberam a endorfina, substância causadora do bem estar, e a serotonina, que ativa a memória e a disposição corporal nos dando prazer para encarar um dia cheio de atividades.

Decotes: como usar?


Decotes: como usar?


As mulheres sempre têm suas armas para dar um toque sexy à produção, caprichar no decote é uma delas. Mas apesar de ser liberado para qualquer formato de corpo e tamanho de seios, é preciso escolher o tipo de decote que valorize o visual.
decotes como usar 150x150 Decotes: como usar?
Escolher um decote exagerado demais ou que deforme os seios pode detonar a produção ou deixar com um ar de desleixo, a um passo de cair na vulgaridade.
Para cada tipo de corpo, um decote específico. Não importa o tamanho da “comissão de frente”, se os seios são pequenos, médios ou grandes, se os ombros são largos ou estreitos. Sabendo escolher o decote ideal, com o recorte adequado para o seu tipo de corpo, a produção sempre vai ficar bonita e com um ótimo caimento.
Mas e como usar decotes em V, canoa, tomara-que-caia, um ombro só, quadrado, redondo e frente única? Saiba qual o modelo ideal para você.
Vale lembrar que para usar os decotes é preciso mais do que saber quais modelos favorecem seu corpo, ter bom senso é a principal dica. Atenção aos locais e ocasiões, decote não combina com ambiente de trabalho, por exemplo. Opte por modelos mais discretos no dia-a-dia e deixe os mais ousados para eventos informais, para festas e momentos especiais.

Seios pequenos

Qualquer formato de decote é apropriado para quem tem seios pequenos. Por não possuir muito volume, dão um ótimo caimento para qualquer modelo de decote sem deixar a mulher deselegante.

Seios médios

Para as mulheres de seios médios, também vale qualquer tipo de decote, desde que não seja muito profundo. Formatos em V, canoa, redondo e tomara-que-caia valorizam ainda mais o colo.

Seios volumosos

Mulheres com os seios muito grandes devem prestar muita atenção. Para disfarçar o volume, o ideal são os decotes em formato redondo, quadrado e canoa. Evite os modelos tomara-que-caia, pois achatam a silhueta. Nada de comprar um número menor na tentativa de diminuir o busto, o resultado pode ser um look “esmagado”.

Modelos de decotes para seios pequenos

decote seios pequenos Decotes: como usar?

Modelos de decotes para seios médios

decote seios medios Decotes: como usar?

Modelos de decotes para seios volumosos




















Mas e como usar decotes em V, canoa, tomara-que-caia, um ombro só, quadrado, redondo e frente única? Saiba qual o modelo ideal para você.
Vale lembrar que para usar os decotes é preciso mais do que saber quais modelos favorecem seu corpo, ter bom senso é a principal dica. Atenção aos locais e ocasiões, decote não combina com ambiente de trabalho, por exemplo. Opte por modelos mais discretos no dia-a-dia e deixe os mais ousados para eventos informais, para festas e momentos especiais.

Seios pequenos

Qualquer formato de decote é apropriado para quem tem seios pequenos. Por não possuir muito volume, dão um ótimo caimento para qualquer modelo de decote sem deixar a mulher deselegante.

Seios médios

Para as mulheres de seios médios, também vale qualquer tipo de decote, desde que não seja muito profundo. Formatos em V, canoa, redondo e tomara-que-caia valorizam ainda mais o colo.

Seios volumosos

Mulheres com os seios muito grandes devem prestar muita atenção. Para disfarçar o volume, o ideal são os decotes em formato redondo, quadrado e canoa. Evite os modelos tomara-que-caia, pois achatam a silhueta. Nada de comprar um número menor na tentativa de diminuir o busto, o resultado pode ser um look “esmagado”.

Modelos de decotes para seios pequenos

decote seios pequenos Decotes: como usar?

Modelos de decotes para seios médios

decote seios medios Decotes: como usar?

Modelos de decotes para seios volumosos

decote seios volumosos Decotes: como usar?

Como usar estampas de animais


Como usar estampas de animais


As estampas de animais estão com tudo nesta estação, porém é preciso tomar cuidado ao compor looks com este tipo de estampa. Assim como pode ficar um arraso, pode também ser um fracasso se não for devidamente equilibrado com as outras peças. Neste caso, “menos pode ser mais”.












animal print cai bem tanto para mulheres que preferem um visual mais clássico quanto para as que gostam mais de looks marcantes. As estampas de chita e leopardo são clássicas e nunca saem de moda. A de zebra também tem sido bastante utilizada em roupas, acessórios e até para decoração.

Animal print no inverno

Neste inverno, aposte nos casacos de animal print e vestidos. Um bom exemplo decomo usar estampas de animais sem erro é a combinação de casaco de estampa de leopardo com vestido preto.
Para quem gosta de ousar mais no visual, vale combinar estampa de animal com cores vibrantes como o rosa choque e o verde limão.
Neste caso, ao escolher uma peça comanimal print, opte por outra peça sem estampa para acompanhá-la. E quem prefere usarestampas de animais de forma mais discreta pode usá-las no sapato, bolsa ou acessórios.
como usar estampas de animais1 Como usar estampas de animais
Podendo ser usadas em qualquer estação, as estampas animais estão sempre aparecendo nas coleções de designers famosos. Celebridades como Rihanna e Kim Kardashian também são vistas com frequência utilizando animal print de forma variada em seus looks; nos sapatos, bolsas, nas roupas e acessórios.

Cuidados com cabelos finos


Cuidados com cabelos finos

cuidados cabelos finos 300x200 Cuidados com cabelos finos
Quem tem cabelos finos sabe que os fios são mais frágeis e delicados, mas nem por isso precisam ser fracos. Na maioria dos casos, os cabelos finos são de origem genética ou resultados de problemas como a queda de fios.
Como se rompem com facilidade e tendem a ressecar mais facilmente ao receber química ou por agressões do dia-a-dia como sol e poluição, os cuidados com cabelos finos precisam ser redobrados. E a atenção deve começar debaixo do chuveiro.
Para controlar a oleosidade e manter os fios sempre limpos, lave os cabelos diariamente e prefira os xampus para cabelos finos, de preferência os neutros e sem sal. Na hora de usar o condicionador, aplique somente nas pontas. Uma vez por semana faça uma limpeza profunda com shampoo anti-resíduos.
Outro item que entra na lista de cuidados com cabelos finos é a hidratação, que deve ser feita a cada 15 dias. Os produtos com queratina, manteiga de karité e óleo de frutas são ótimos para manter os fios fortes e resistentes.
Para usar o secador, regule em temperaturas não muito altas. Comece a secar os fios sempre da raiz para as pontas, mantendo o secador a pelo menos três centímetros do couro cabeludo. Não exagere na chapinha.

Cuidados com o cabelo no inverno


Cuidados com o cabelo no inverno

cuidados cabelo inverno 150x150 Cuidados com o cabelo no inverno
No inverno, os cabelos precisam de cuidados especiais devido às baixas temperaturas. Neste período, costumamos tomar banhos mais quentes e a alta temperatura da água acaba retirando o óleo do couro cabeludo, que tem função de proteção natural e lubrificação dos fios. Com a retirada deste óleo natural, o cabelo poder ficar com um aspecto ressecado, quebradiço, com pontas duplas. Em alguns casos, o organismo entende que preciso repor essa ausência de oleosidade e por isso, os cabelos podem ficar com aquele aspecto engordurado.
Assim como no verão, os cabelos precisam de uma atenção especial quando o frio chega. E as principais dicas de cuidados com o cabelo no inverno são bem simples, confira.

Hidratação

Utilizar shampoo e condicionador de boa qualidade e adequados para seu tipo de cabelo e fazer hidratação é a melhor opção para manter os fios saudáveis no inverno. Primeiramente é preciso fazer uma limpeza profunda dos fios e retirar todas as impurezas. Em seguida, faça uma hidratação com um creme específico para o seu tipo de cabelo. A hidratação deve ser repetida semanalmente.

Água morna

A água quente é um dos principais inimigos do cabelo no inverno. Desidrata os fios, aumenta a queda e provoca uma descamação o couro cabeludo que pode ser confundida com caspa. Por isso, evite água quente nos fios ao máximo, utilize sempre água morna.

Oleosidade

É natural os cabelos ficarem mais oleosos no inverno. Por isso, opte por condicionadores e cremes mais leves e para desembaraçar os fios, use produtos sem enxágüe.

Secador

O uso do secador deve ser feito corretamente, pois o ar quente nos fios provoca o enfraquecimento. Para que isso não ocorra, antes de secar o cabelo aplique um protetor térmico ou reparador de pontas para proteger os fios.

Dormir com cabelos molhados

Não é recomendado dormir com o cabelo molhado, pois além ficar úmido, torna-se fraco e quebradiço. Evite também usar chapéus, boinas, lenços e gorros em excesso, pois aumentam ainda mais a oleosidade do cabelo ocorrendo e podem provocar o surgimento de fungos e bactérias no couro cabeludo.

Massagem no couro cabeludo

Ao lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo. Assim, a circulação e oxigenação estarão ativas e ocorre o aceleramento no crescimento dos fios.

Cabelo vermelho


cabelo vermelho cor inverno 300x200 Cabelo vermelho: a cor do inverno
As cores de cabelo para o inverno pedem tonalidades quentes, que dão mais luminosidade e contraste para o rosto feminino. Sinônimo de sensualidade, ocabelo vermelho combina com mulheres que gostam de ousar e tem personalidade forte.
Para este inverno, a grande tendência são as nuances avermelhadas com tons acobreados e muito mais quentes.
O segredo para escolher o vermelho ideal para o cabelo é optar por uma cor que seja próxima ao tom natural dos seus fios. O vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele branca e pálida, já o vermelho intenso é ideal para mulheres de pele morena, bronzeada e rosada.
Para não deixar os fios com um vermelho muito chamativo, é aconselhável começar a mudança aos poucos. Comece fazendo luzes avermelhadas bem finas e vá aumentando a quantidade até atingir o tom de vermelho desejado.
Os cabelos tingidos de vermelho necessitam de cuidados especiais. Para os fios ficarem sempre bonitos e manter a cor por mais tempo é preciso retocar a raiz a cada vinte dias. Outras dicas de cuidados com cabelo vermelho são usar xampu e condicionador específicos para cabelos tingidos e sempre aplicar um leave-in com silicone após lavar os fios.
Para não deixar os fios com um vermelho muito chamativo, é aconselhável começar a mudança aos poucos. Comece fazendo luzes avermelhadas bem finas e vá aumentando a quantidade até atingir o tom de vermelho desejado.
cabelo vermelho cor inverno modelos Cabelo vermelho: a cor do inverno


Coque de cabelo


Coque de cabelo

coque é um penteado que combina com qualquer visual e ocasião. Além de ser prático e fácil de ser feito, ele traz mais charme e valoriza os traços do rosto feminino. Nas estações mais frias, o coque nos cabelos promete ser tendência e surgir nas formas mais variadas. Portanto, esqueça os tipos de coque mais comportados com os fios certinhos no lugar e abuse do coque de cabelo nas versões com fios mais soltos e bagunçados.
Existem várias maneiras de fazer um coque. Aprenda algumas dicas de como fazer coque nos cabelos de diferentes formas para fugir do tradicional sem perder a elegância do penteado.

Coque Clássico

coque classico1 Coque de cabeloPenteie bem o cabelo e em seguida, faça um rabo de cavalo baixo e prenda com um elástico transparente. Escolha um prendedor da cor do cabelo e grande, para dar bastante volume ao coque. Coloque-o em cima do elástico transparente e enrole o rabo de cavalo por cima do prendedor, respeitando bem o contorno e prendendo sempre com grampos. Se quiser um coque clássico mais moderno, desfie um pouco na frente deixando algumas mechas soltas. Este é o tipo de coque mais comum e também o mais prático.

Coque Nó

coque no Coque de cabeloFaça um rabo de cavalo no alto da cabeça e em seguida dê um nó no cabelo, sem que fique muito preso. Vá colocando alguns grampos de forma que fiquem escondidos em volta do coque e aplique o laquê para dar mais firmeza. As pontas das mechas podem ser tanto para fora como para dentro do coque. Quanto mais solto, mais despojado e moderno fica o coque nó.

Coque Clássico com Trança

coque tranca Coque de cabeloPrenda os fios com um rabo de cavalo no alto da cabeça. Faça uma trança no rabo de cavalo
e prenda com elástico transparente. Em seguida, faça um coque e vá prendendo com grampos na forma que eles fiquem escondidos. Para dar um visual mais romântico ao coque clássico com trança, invista nas fivelas ao lado da cabeça.

Coque Desfiado

coque desfiado Coque de cabeloFaça um rabo de cavalo no alto da cabeça e separe algumas mechas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando cada mecha de um lado. Deixe até três dedos das pontas para fora e prenda com grampos. Este tipo de coque combina bastante para mulheres que possuem franja desfiada. Abuse docoque desfiado com tiaras finas, elas dão um visual mais romântico e elegante.

Meio Coque

meio coque Coque de cabelomeio coque é parecido com o coque desfiado. As mechas devem ser enroladas no mesmo sentido. A última mecha deve dar uma volta no coque e ficar caída por cima dele. Para o penteado ficar ainda mais bonito, invista nas fivelas maiores.

Coque Banana

coque banana Coque de cabeloPegue o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça e em seguida, prenda com grampos. O coque bananapode ser usado tanto no alto da cabeça como próximo ao pescoço. Este modelo é simples e quanto mais baixo, mais elegante. É um penteado ideal para festas.

Dicas

- Para dar mais volume, antes de preparar o coque, desfie todo o cabelo com um pente fino. Fica ótimo para mulheres com pouco cabelo.
- Mulheres com o rosto magro e fino devem investir no coque com o franjão para o lado.
- Mulheres com o rosto redondo devem deixar algumas mechas soltas para quebrar um pouco o formato da bochecha.
Cabelos com coque pedem maquiagens mais elaboradas. Com os olhos bastante destacados o look fica ainda mais charmoso.
- Os coques de cabelo podem ser enfeitados com tiaras, fivelas, piranhas e outros adereços modernos ou no estilo vintage.
- Para o penteado durar mais tempo, aplique laquê e use sempre grampos.

Fotos de cabelos com coque

fotos de coque Coque de cabelo

O casamento real de William e Kate


O casamento real de William e Kate

O casamento do filho mais velho da princesa Diana e do príncipe Charles já é considerado um dos eventos mais marcantes do ano. O príncipe William e Kate Middleton sobem ao altar na próxima sexta-feira (29) em Londres, mas os preparativos do evento estão chamando a atenção do mundo e são os assuntos mais comentados das últimas semanas. Muitos detalhes da cerimônia e da festa ainda são mistério, por isso geram grande especulação.












O vestido de noiva de Kate Middleton

Um dos maiores segredos, e o mais bem guardado até agora, é o nome do estilista que assina o vestido de noiva de Kate Middleton. Apesar de muitos rumores, o nome de nenhum desses estilistas foi confirmado, mas palpites foram feitos em Jasper Conran, Erdem Moralioglu, Sarah Burton da Alexander McQueen, Sophie Cranston, Bruce Oldfield – um dos estilistas favoritos da princesa Diana e Elizabeth Emanuel – estilista escolhida para o vestido de noiva da princesa Daina.
Assim como o nome do estilista que irá vestir a futura princesa está dando o que falar, o modelo do vestido também é um grande mistério. O desejo da futura princesa é mostrar o traje apenas no dia do seu casamento, mas caso o modelo do vestido seja divulgado na imprensa antes da cerimônia, há rumores de que Kate tenha escolhido dois modelos reservas e pode trocá-los a qualquer momento.
Outros rumores dão conta de que Kate Middleton pode ter desenhado o próprio vestido aproveitando as experiências que adquiriu quando trabalhou em uma rede de lojas de moda. O modelito teria inspiração ao período Renascentista, estudado pela princesa na faculdade de História da Arte, e teria uma cauda longa com referências ao vestido usado pela Princesa Diana.

O cabelo e a maquiagem da noiva

A futura princesa já mostrou que além de saber se maquiar, gosta de usar tons leves, sem muita extravagância. Sua marca registrada são olhos bem marcados, boca nude e um blush para dar um ar saudável ao make. Assim como já teria feito para o ensaio de fotos de seu noivado, tudo indica que Kate Middleton fará sua própria maquiagem no dia do casamento.
Após rumores de que a princesa estaria contrariando a vontade real e trocando a coroa por uma tiara de flores no cabelo, a nova informação é de que a noiva não usará nenhum penteado. Kate vai investir nos fios totalmente soltos e esvoaçantes. Pode parecer simples, mas no dia da cerimônia, uma equipe de seis cabeleireiros trabalhará para deixar os fios da princesa impecáveis.

A lista de convidados do casamento real
















lista de convidados do casamento real tem 1.900 nomes para a cerimônia religiosa, incluindo membros das famílias reais britânicas e estrangeiras, da noiva, amigos do casal, governantes e celebridades como David e Victoria Beckham, Elton John, o cineasta Guy Ritchie e a cantora Joss Stone. Para o jantar dançante real, apenas cem pessoas estão convidadas, entre familiares do casal e outras pessoas mais próximas a eles. A noiva fez questão de convidar os vizinhos mais humildes do bairro onde vive a família Middleton, entre eles, o padeiro e o açougueiro.

A recepção e o bolo

Para a recepção no Palácio de Buckingham, serão oferecidos a um total de 600 pessoas champanhe e canapés, incluindo ovos de codorna com sal de aipo, minipudins de Yorkshire com rosbife e minirrolos de salsichas.
casamento de William e Kate terá dois bolos. O principal deles tradicional, mas com um toque moderno. A noiva pediu um bolo de frutas com várias camadas, decorado com as iniciais do casal entrelaçadas e flores comestíveis nas cores branco e creme. O segundo bolo é uma receita secreta da família real, que leva biscoito de chocolate e é um dos favoritos do príncipe.

Lua de mel do casal real

Outro segredo muito bem guardado sobre o casamento real é o destino de William e Kate em sua lua-de-mel. A única informação é que os pombinhos viajam no dia seguinte à cerimônia e devem passar de duas a três semanas fora antes de voltarem ao País de Gales, onde vão morar. Alguns destinos especulados pela imprensa são nas ilhas Scilly, no sudoeste do Reino Unido, a ilha de Lizard, na Grande Barreira de Corais australiana, a costa da Jordânia, as ilhas Seychelles, Mustique (no Caribe) e o Quênia, onde William pediu Kate em casamento.

O novo lar do casal













É comum pensarmos que por fazer parte de uma família com muito poder, o príncipe William e a futura princesa Kate escolham um castelo ou palácio de luxo como seu novo lar. Mas para a surpresa de todos, o casal real optou por viver em um lugar pacato, em contato com a natureza e longe da civilização.
O futuro lar do príncipe William e da princesa Kate será em uma linda fazenda na ilha de Anglesey, no norte de Gales. O nome da cidade em que o casal vai morar possui 58 letras, que formam uma só palavra e é considerada a cidade com nome mais logo do planeta. Seu significado na língua galesa é “A igreja de Santa Maria no vão da aveleira branca perto do forte redemoinho e da Igreja de São Tisílio da gruta vermelha”. Além do nome bastante longo e difícil, o local é escondido entre as montanhas e de difícil acesso. O local conta com cerca de dez funcionários, entre eles seguranças e empregados que cuidam da fazenda.

Transmissão ao vivo da cerimônia no Youtube

O casamento do príncipe William e da futura princesa Kate Middleton será transmitida ao vivo pelo canal oficial da família real no Youtube. A cerimônia acontece no dia 29 de abril, na Abadia de Westminster, em Londres. Os horários do roteiro serão cronometrados e de acordo com o horário local, a cerimônia está prevista pontualmente para as 11h (7h, no horário de Brasília).