"É na limitação que se revela o mestre"

Hum cadê?

Lábios bonitos

Como ter lábios bonitos?
labios bonitos 150x150 Como ter lábios bonitos
Tanto homens como mulheres devem concordar que lábios bonitos e bem cuidados, como os da atriz Angelina Jolie, valorizam os traços do rosto e realçam a sensualidade feminina. Já existem no mercado diversos procedimentos estéticos e uma variedade imensa de cosméticos que prometem resultados como aumentar o volume, melhorar o contorno ou minimizar as rugas na região. Mas antes de recorrer a qualquer procedimento, vale a pena investir em cuidados simples para ter lábios irresistíveis.
Dicas de como ter lábios bonitos
Por serem muito delicados, os lábios necessitam de um cuidado especial. Assim como pele e cabelos, eles devem ser hidratados constantemente, pois a exposição ao sol, vento, poluição e até mesmo ao ar condicionado retira a umidade natural da pele. O resultado são lábios rachados, ressecados e nada atraentes. Além dos fatores externos, um hábito bastante comum pode ser prejudicial para a saúde dos lábios, o de passar a língua neles quando sentimos que estão secos. A acidez da saliva em contato com a pele da boca, que já é bastante sensível, acaba provocando rachaduras na região. Por isso, evite ao máximo umedecer os lábios com saliva, prefira beber bastante água.
Para manter a saúde dos lábios, o uso deprotetores labiais ou de batons com fator de proteção solar e substâncias hidratantes é essencial em qualquer estação. Aproveite os benefícios dos batons e aproveite para usar as cores a seu favor. Eles podem ser aplicados várias vezes ao dia, sempre que sentir que os lábios estão começando a ficar desidratados. Com esses pequenos cuidados você mantém os lábios sempre bonitos e atraentes.
Xaauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário